Leve o Sara para sua região e desenvolva uma rede de apoio, refrigério e amizade



O que é o Conexão Sara?
Um encontro organizado pelos interessados em implantar um Núcleo Sara em sua região, semelhante a um retiro de Mentoria.



Duração do encontro:
4 dias
(segunda às 16h até
quinta às 12h)



Local ideal:
Chácara, mosteiro, fazenda ou qualquer lugar que permita a prática de disciplinas espirituais, de preferência afastado da vida urbana.



Custos
Os organizadores locais devem levantar todo o custo e fazer a gestão do encontro, realizando inscrições e cuidando de toda a logística (alimentação, limpeza, materiais de apoio). Cada participante pagará sua parte.



Como o Sara participa
Enviando um ou mais mentores de sua rede para apresentar a visão do ministério e realizar as atividades durante o encontro. Todo o custo de viagem, hospedagem e alimentação dos membros do Sara deve estar incluso no valor de inscrição dos participantes.



Livro para leitura obrigatória
Outro critério para um pastor participar do Conexão Sara é a leitura prévia do livro Andando com o tanque vazio?, de Wayne Cordeiro. Ele será discutido durante o encontro.

Preencha o formulário para fazer parte!

Para saber mais sobre o Conexão Sara, como o evento é realizado e os benefícios de implantar um Núcleo Sara em sua região, preencha o formulário e receba uma apresentação, juntamente com um contato da Diretoria do Sara.